22°C 33°C
Uberlândia, MG
Publicidade
Anúncio

6 Dicas para a reta final da Black Friday 2023

6 Dicas para a reta final da Black Friday 2023

23/11/2023 às 18h58 Atualizada em 23/11/2023 às 21h58
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem por @hellopixel / freepik
Imagem por @hellopixel / freepik

A Black Friday 2023 chegou! Caso não tenha se organizado, não se preocupe, pois ainda dá tempo. Para te ajudar, separamos 6 dicas que vão te auxiliar a aproveitar ao máximo esse período de ofertas.

1. Liste os produtos e descontos

Confira quais produtos possuem margem para descontos e oferte em seu site. Não deixe também de trabalhar os produtos mais vendidos, pois eles certamente terão uma procura maior neste período.

2. Prepare sua lista de e-mail

Utilize sua base de e-mails de clientes e dispare uma sequência de e-mails com suas promoções conforme o histórico de compras. Lembre-se de não ser chato.

3. Publique nas redes sociais

Publique suas promoções nas redes sociais. Agora, a espontaneidade conta mais que peças bonitas e bem elaboradas. O público gosta de ver publicações com fotos reais e as promoções neste período. Pegue o seu celular, tire fotos ou grave vídeos dos produtos e divulgue as ofertas.

Leia também: 5 Produtos E Serviços Para Você Adquirir Na Black Friday

4. Prepare os produtos para envio rápido

Se você seguiu a dica número 1, já sabe quais produtos venderá mais na Black Friday. Então, já os deixe pré-embalados e prontos para envio. Assim, a experiência do seu cliente com sua loja certamente irá aumentar.

5. Esteja pronto para responder dúvidas

Prepare sua equipe de atendimento ao cliente para lidar com o aumento de consultas e problemas de forma eficaz e eficiente.

Leia também: R$15,5 Bilhões: Previsão De Movimento Para A Economia Na Black Friday 

6. Promoções Flash e Ofertas Limitadas

Crie um senso de urgência com promoções relâmpago e ofertas de tempo limitado ao longo da Black Friday.

Com essas dicas, você estará bem posicionado para maximizar suas vendas e construir relações duradouras com os clientes durante a Black Friday 2023.

Lembre-se, o sucesso nesta época não se resume apenas a vendas imediatas, mas também em estabelecer uma base sólida para o crescimento e fidelização do cliente a longo prazo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários