22°C 33°C
Uberlândia, MG
Publicidade
Anúncio

Governo realiza contratação de novos médicos no Estado do Tocantins

Governo realiza contratação de novos médicos no Estado do Tocantins

30/05/2023 às 17h08 Atualizada em 30/05/2023 às 20h08
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem por @freepik / freepik
Imagem por @freepik / freepik

O Governo do Tocantins publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da segunda-feira, 29, a Portaria n° 280, que dispõe sobre o chamamento público de médicos interessados em firmar contrato temporário com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), para atuarem nas unidades hospitalares sob sua gestão.

Os profissionais contratados atenderão as escalas da área de Urologia do Hospital Regional de Araguaína (HRA) e de Cirurgia Pediátrica do Hospital Geral de Palmas (HGP).

Leia também: Ministério Da Saúde Reforça Importância Da Imunização Contra A Gripe

As contratações obedecerão aos critérios estabelecidos pela Lei n° 3.422, de 8 de março de 2019 e os profissionais terão direito ao recebimento de indenização por insalubridade que pode ser de 8,10 ou 12%, e adicional noturno conforme as regras estabelecidas nas legislações vigentes.

Imagem por @freepik / freepik
Imagem por @freepik / freepik

“A entrada desses novos profissionais auxiliará no trabalho que estamos desenvolvendo na saúde tocantinense, que é a busca por mais profissionais especialistas para o oferecimento de um atendimento célere, digno e com qualidade que os usuários do Sistema Único de Saúde merecem”, afirmou o titular da SES-TO, Afonso Piva.

Leia também: Comissão Discute Sobre O Cancelamento Unilateral Do Plano De Saúde De Pessoas Com Autismo

Cadastro

Os interessados poderão encaminhar o currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mail [email protected] e, em caso de dúvida, entrar em contato por meio dos telefones (63) 3218-1740/1744.

Fonte: Governo do Estado do Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários