24°C 36°C
Uberlândia, MG
Publicidade
Anúncio

TRAGÉDIA! Quatro crianças são mortas após ataque a creche em Blumenau

TRAGÉDIA! Quatro crianças são mortas após ataque a creche em Blumenau

05/04/2023 às 14h18 Atualizada em 05/04/2023 às 17h18
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: Divulgação/CBMSC
Crédito: Divulgação/CBMSC

Um homem armado invadiu a creche Cantinho Bom Pastor em Blumenau, Santa Catarina, e atentou contra crianças na manhã de hoje (05/04).

O assassino se entregou e foi preso em flagrante. As vítimas estavam brincando no parquinho quando o homem de 25 anos invadiu a unidade de ensino com um machadinho.

Uma professora se trancou com bebês em uma sala para salvá-los do ataque, já fora da unidade ela disse que se trancou junto com os bebês em uma sala.

"Na hora que saí, ele [o criminoso] já não estava mais", relatou. "Aquela cena que você nunca imagina ver na vida", completou

Leia Também: Homem Invadiu Creche Em Blumenau E Matou Quatro Crianças

Vítimas 

As vítimas tinham de 4 a 7 anos. Quatro crianças, sendo duas meninas de 5 anos e dois meninos de 5 e 3 anos foram levadas para o Hospital Santo Antônio. 

Uma delas está em estado grave, outra em quadro "intermediário" e duas com ferimentos leves. Havia 40 crianças na creche no momento do ataque. 

  • Bernardo Cunha Machado - 5 anos
  • Bernardo Pabest da Cunha - 4 anos
  • Larissa Maia Toldo - 7 anos
  • Enzo Marchesin Barbosa - 4 anos

Leia também: Cinco Anos Após Assassinato, Caso Marielle Franco Continua Indefinido

Assassino 

O suspeito foi identificado como Luiz Henrique de Lima, de 25 anos. O tenente-coronel Diogo de Souza Clarindo, comandante do Batalhão de Bombeiros Militar em Blumenau, disse que "O autor pulou o muro armado com uma arma branca, do tipo machadinha, e desferiu golpes nas crianças, especialmente na região da cabeça, o que levou ao óbito dessas crianças".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários