Previdência Social Feirão
Feirão Limpa Nome: Última chance para acabar com suas dívidas
Feirão Limpa Nome: Última chance para acabar com suas dívidas
21/03/2023 23h45 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Imagem por @ sitthiphong / freepik

Até o final deste mês o brasileiro que quiser quitar suas dívidas poderá participar da 28ª edição do Feirão Limpa Nome, promovido pela Serasa. Você poderá fazer a negociação por meio dos canais digitais da Serasa, bem como nas agências dos Correios de todo o país.

O Feirão facilita o cidadão a quitar suas dívidas, oferecendo descontos de até 99% no valor da dívida. Os negativados vão poder parcelar o pagamento. A negociação pode ser feita remotamente, por meio do próprio celular ou computador. 

Após realizar a renegociação, a pessoa poderá escolher a forma que fará o pagamento. Uma delas, usando o PIX. Aqueles que optarem pelo pagamento nessa função, poderão ter o seu CPF liberado em até 24h.

Descontos do Feirão Limpa Nome 

A Serasa informou que 425 empresas são parceiras do programa Feirão Limpa Nome. São mais de 635 milhões de ofertas. Veja a seguir a lista das empresas que estão oferecendo descontos:

Como consultar e negociar a dívida?

Antes de fazer a renegociação, o cidadão deverá consultar seu CPF para poder identificar as dívidas que podem ser negociadas. Neste caso, é possível acessar o site da Serasa ou baixar o aplicativo no celular. 

Também é possível entrar em contato por meio do número 0800 591 1222 ou mandar um WhatsApp para (11) 99575-2096.

Quem desejar fazer o procedimento pelo site, deverá baixar a tela até a opção “Negocie em até 3 minutos!”. Feito isso, clique em “Ver ofertas”. Assim, o seu número de CPF deve ser registrado para acessar sua conta na Serasa.

Mesmo após a queda no número de calotes observada em dezembro do ano passado, a inadimplência continua em um patamar elevado. 

Segundo os dados do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas da Serasa, atualmente são mais de 70 milhões de pessoas com o nome negativado, com um total de 252 milhões de dívidas ativas registradas em janeiro.