Previdência Social Feirão
Feirão Serasa Limpa Nome é prorrogado até 23 de dezembro
Feirão Serasa Limpa Nome é prorrogado até 23 de dezembro
08/12/2022 23h33 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Para quem está endividado e deseja colocar sua vida financeira em dia, pode aproveitar a chance dada pela Serasa. Isso porque o Feirão Serasa Limpa Nome 2022, teve o prazo prorrogado para 23 de dezembro deste ano. 

Caso você esteja negativado ou tenha dívidas atrasadas poderá fazer uma renegociação com 267 empresas e pagar as dívidas via Pix. Estão participando do Feirão: bancos, securitizadoras, empresas de telefonia, varejistas, universidades, entre outras.

As pessoas poderão renegociar suas dívidas sem precisar sair de casa, conforme informou o Serasa. Segundo a instituição, as operações podem durar até 3 minutos. A novidade é que em 2022, você poderá pagar o seu débito via PIX, inclusive em acordos parcelados.

Leia Também: Seleção Brasileira faz banco mudar de horário nesta sexta-feira, dia 9

Depois que você quitar a sua dívida, a empresa para qual você devia terá que solicitar a exclusão daquela dívida na base da Serasa em até cinco dias úteis. 

Quando começou Feirão Limpa Nome?

No dia 1º de novembro, a Serasa deu início ao feirão online. Só no mês passado foram mais de 4,5 milhões de negociações, 60% maior que em outubro e 18% a mais que no mesmo mês do ano passado. Foram R$ 12 bilhões de descontos em quatro semanas. Por isso, se você está com o "nome sujo", essa é hora de quitar seus débitos.

Como participar do Feirão

Para quem está com dívida atrasada, poderá, sem sair de casa, negociar suas dívidas. Neste caso, é possível utilizar o site da Serasa e o site específico do Limpa Nome, além do aplicativo Serasa. 

Também existe a possibilidade de você fazer a negociação por meio de uma ligação telefônica. Basta ligar para a Central de Atendimento nos números 0800 591 1222 ou pelo WhatsApp, enviando mensagem para (11) 99575-2096. É preciso informar o CPF e preencher um breve cadastro.

Outra alternativa é ir a uma das mais de 7 mil agências de Correios espalhadas pelo País, sendo necessário levar documento original com foto e pagar taxa de R$ 3,60.

Leia Também: Saiba o que mudará na transação do PIX em 2023

Passo-a-passo para pagar dívidas no aplicativo